O Condicionador Pracaxi e Argan proporciona um condicionamento natural, dá maciez, hidratação e brilho aos cabelos, fazendo com que adquiram uma camada protetora que é essencial para o brilho e a nutrição, proporcionando mais resistência aos fios. 

COMPOSIÇÃO: água, álcool cetílico, armocare, óleo vegetal de pracaxi, óleo vegetal de argan, manteiga de murumuru, óleos essenciais de alecrim, cedro e tangerina, nipaguard, ácido lático e ácido cítrico.

PROPRIEDADES FITOATIVAS DAS MANTEIGAS, ÓLEO VEGETAIS E VITAMINA E:

Óleo de Pracaxi: auxilia no tratamento do cabelo, facilitando o penteado, aumentando o brilho e evitando a queda
Óleo de Argan: protege a pele e os cabelos dos danos causados por radicais livres. Contém Esqualeno, componente da pele humana, sendo por isso facilmente absorvido. Estimula a circulação do couro cabeludo, previne
queda e repara o ressecamento dos cabelos quebradiços, reduz pontas duplas, diminui o frizz, controla cabelos rebeldes, mantém a cor dos cabelos tingidos por mais tempo. 
Manteiga de Murumuru: extremamente nutritiva para os cabelos, proporciona maciez e controla o volume dos fios.
Oleoresina de Alecrim e Vitamina E: antioxidantes naturais que protegem a oxidação dos óleos vegetais da fórmula e das estruturas celulares da pele contra a ação dos radicais livres.

* nipaguard: é um agente antimicrobiano de amplo espectro composto por uma mistura sinérgica de três produtos que são : ácido benzoico, Sorbitan Caprylate e propanodiol. O produto exibe atividade microbiana contra uma ampla gama de bactérias, leveduras e moldes. Nipaguard é certificado pela Ecocert, o que o torna ideal para a preservação de produtos cosméticos com reivindicações "naturais".
* álcool cetílico:  é produzido a partir dos óleos vegetais de coco ou de palmiste, pertence a uma classe de compostos químicos chamados álcoois graxos. O que caracteriza ser um álcool é possuir um grupo funcional R-OH (hidrofílico), onde o grupo R representa a cadeia graxa que possui 16 carbonos (lipofilica).
* incroquat: Agente condicionador de alta performance; cera emulsificante auto espessante; substantivo a pele e cabelo; confere excelente penteabilidade úmida; aumenta a suavidade / diminui o potencial de irritação.

PROPRIEDADES AROMATERAPÊUTICAS DE CADA ÓLEO: 

Alecrim: Clareia a mente, estimula a concentração e a memória. Elimina dúvidas e indecisões. Promove motivação, vitalidade e energia para atividades físicas e mentais, estimula o foco e rendimento nas tarefas. Estimula a circulação sanguínea e o crescimento capilar. Reduz a retenção de líquidos, varízes, gota, dores musculares causadas por luxação ou contusão.
Cedro: Óleo que aumenta a força interior. Acne,caspa, cabelo e pele oleosa,queda de cabelo, alopecia, dermatite, gordura localizada, celulite, e psoríase. Promeve transquilidade, serenidade, estrutura e força para superar traumas e situações conflituosas.
Tangerina: Óleo da inspiração e criatividade. Antidepressivo, tonificante.

MODO DE USO: Após lavar os cabelos com o xampu natural, espalhe o condicionador sobre os fios deixando agir por alguns minutos. Enxaguar bem. 

Precauções: Uso externo. Evitar contato com olhos e mucosas. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local seco e arejado, ao abrigo do sol e do calor.

*Todos os produtos Naiá são produzidos com matéria prima vegetal. Isso quer dizer que são cosméticos vivos e podem variar de cor e textura entre lotes e com mudanças de tempertura. Mas não se preocupe, pois as propriedades se mantem nesses casos.

Volume: 250gr

CONDICIONADOR PRACAXI & ARGAN

R$ 40,00Preço

    institucional

    ajuda

    redes sociais

    • Facebook
    • Pinterest
    • Instagram

    newsletter

    © Some rights reserved • 2019 | Casa Pistilo